Conheça as principais pragas domésticas?


Bayer Garden, nós ajudamos!

                                                                                                                                                                             

Milhares de espécies animais têm um papel importante nos ecossistemas, contribuindo efetivamente para tornar o ambiente saudável. Além disso, em muitos casos, a presença de determinadas espécies endêmicas (oriundas daquela região) é fundamental para manter o ambiente controlado. Contudo são considerados pragas, os animais que em diferentes situações possam gerar: doenças, ameaças à saúde, bem-estar e prejuízo económico.

Dentre as principais espécies destacamos as baratas, as formigas, os ratos, as moscas e os mosquitos.

Perguntas & Respostas

  • Podemos misturar dois produtos num spray? +

    Misturas de pesticidas são proibídas. Fazer duas aplicações separadas com um período de espera (leia atentamente as instruções de utilização do produto).

  • Com que frequência preciso de cuidar do jardim? +

    Isso depende das condições de crescimento e quão bem as suas plantas estão a crescer. Uma ou duas vezes por mês durante a estação de crescimento irá manter suas plantas saudáveis, para que cresçam bem e deêm grandes quantidades de flor. 

  • Como detetar a presença de uma praga? +

    A folhagem é miseravelmente afetada, alguns ramos secam, a planta não cresce e começa a murchar. Se estiver perante um tronco ou um caule jovem, sentirá uma menor resistência. Uma praga irá provavelmente devorar, consumir ou danificar algumas das raízes.

Garden Care

Cuide do seu jardim e ponha mãos à terra!

Cuide do seu jardim!